São Paulo, terça, 21 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia promete cela separada

da Reportagem Local

A única concessão que a polícia concordou em fazer ao motoboy Francisco de Assis Pereira, caso ele se entregue, é garantir que ele fique preso em uma cela separada de detentos que tenham cometido outros tipos de crimes, como roubo e tráfico de drogas.
Segundo o delegado Sérgio Alves, essa medida preservaria a integridade física do suspeito de ser o maníaco do parque do Estado.
Nas cadeias brasileiras é comum os presos acusados de crimes sexuais ou contra crianças serem agredidos pelos outros detentos. "Essa é a única coisa que podemos prometer", disse o delegado.
A Delegacia de Pessoas Desaparecidas pediu ontem ao IML (Instituto Médico Legal) que seja feita a exumação da ossada achada no parque do Estado em maio passado. O objetivo é comparar a arcada dentária da ossada com a ficha dentária da professora de dança Michele Martins, 20.
Michele, que desapareceu em abril passado, usava um aparelho para a correção dos dentes na parte superior da arcada dentária. A ossada achada no parque também tinha um aparelho no dentes.
A polícia suspeita que a ossada, que é de uma mulher, possa ser de uma vítima do maníaco do parque. Michele, assim como outras vítimas, sonhava em ser modelo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.