São Paulo, terça, 21 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUGA
Garotos fogem da Febem usando arma

da Reportagem Local

Anteontem, por volta das 21h, 52 garotos fugiram da unidade do Tatuapé da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor).
Segundo Marcelo Cury, diretor técnico da Febem, os garotos renderam um monitor da Unidade Educacional 13 (UE-13) usando uma pistola, que os funcionários não souberam identificar se era verdadeira ou falsa. Durante a fuga, os garotos renderam outros cinco funcionários e seguranças.
Com o monitor como refém, os adolescentes alcançaram um muro que dá acesso a uma fábrica de radiadores na rua Ulisses Cruz.
Anteontem à noite, a vigilância da Febem e a Polícia Militar recapturaram oitos adolescentes fugitivos e os reconduziram à unidade. Até ontem, os outros rapazes permaneciam refugiados.
Natanael da Silva Abreu, delegado-titular do 81º DP, no Belém (zona sudeste de SP), onde foi registrada a ocorrência, instaurou inquérito para apurar como a suposta arma entrou na Febem.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.