São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretora diz que pessoas não tomam cuidado

DO "AGORA SÃO PAULO"

Para a diretora do Parque Estadual do Jaraguá, Maria de Ávila, as pessoas que vão passear no parque não tomam os cuidados devidos ao seguir as trilhas.
"Não tenho culpa se eles entraram sem pedir orientação para os monitores", disse Maria, que afirmou ser responsável pela área do parque gerenciada pela Secretaria dos Esportes. Segundo ela, o acidente ocorreu na parte do parque que pertence à Secretaria do Meio Ambiente.
A diretora disse que a área onde pai e filho morreram "tem tela de proteção e placas indicando perigo". "A segurança também depende da responsabilidade de cada um", disse ela.
Segundo Maria, há nove monitores que são responsáveis pela vigilância do parque.
"Eles simplesmente entraram e foram passear", afirmou a diretora. "O certo seria eles procurarem um dos vigilantes e perguntarem se era possível ou não fazer a caminhada no local", disse Maria.




Texto Anterior: Acidente: Dois morrem em escalada a pico de SP
Próximo Texto: Rio: Favelas preparam protestos contra violência policial
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.