São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 2000 |
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PANORÂMICA DIRECTV Assinante afirma que está esperando reembolso de prejuízo há dois meses O fotógrafo Pascal Marie Lionel Balland afirma que está tentando obter um reembolso de R$ 360 da DirecTv, referente ao estrago causado em sua televisão de 29 polegadas. Segundo ele, o televisor foi danificado devido a desregulagem na voltagem do equipamento de transmissão da empresa. Balland diz ter notificado o problema à DirecTv no dia 18 de junho. Ele formalizou o pedido de indenização, encaminhou o laudo técnico da autorizada e a nota fiscal dos gastos que teve com o reparo de sua televisão, mas diz estar aguardando até hoje um posicionamento definitivo da empresa sobre o assunto. Segundo o fotógrafo, há dois meses, ele vem mantendo contatos telefônicos frequentes com vários funcionários do setor de atendimento da DirecTv. Ele diz, no entanto, que a única informação que consegue obter sobre o assunto é a de que o caso está sendo analisado por um departamento, e que a resposta sobre a indenização será dada pela empresa em cerca de 48 horas. "Acontece que as 48 horas de prazo já se transformaram em 60 dias, e a empresa não parece muito preocupada com isso", diz. (BIANCA RIBEIRO) Texto Anterior: Alíquota é igual para serviços diversos Próximo Texto: Outro lado: Empresa diz que não sabe quando fará o reembolso Índice |
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