São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 2000 |
|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
COMPUTADOR Empresário quer troca de aparelho com defeito O empresário Afonso Ferreira Molfi tem um computador IBM Aptiva que, segundo ele, apresenta problemas desde que foi adquirido. O leitor afirma que o aparelho já foi consertado quatro vezes, mas continua com defeito. Molfi diz que a garantia do produto termina no próximo dia 8 e que ele não confia mais na hipótese de um reparo definitivo. Segundo o leitor, a IBM sugere que ele continue tentando o conserto. "Na verdade, a minha intenção era a troca do computador, mas a IBM não quer nem estender a garantia. Isso prova que a empresa não confia nos produtos que fabrica", afirma. Resposta - A assessoria de imprensa da IBM informou, na sexta-feira passada, que a empresa providenciará a troca do computador. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Eletropaulo: Usuário diz ter problemas de fornecimento Próximo Texto: Celular: Usuária afirma que há falta de peça para reparo Índice |
|