São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 2000 |
|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CELULAR Usuária afirma que há falta de peça para reparo Andréa Felix da Silva se queixa de demora por parte da Motorola no fornecimento de peças para reparos. Ela afirma que seu aparelho StarTac apresentava problemas e foi levado, no dia 22 de julho, a uma assistência técnica autorizada. Segundo a leitora, a autorizada não soube calcular quanto tempo levaria para devolver o aparelho consertado, pois a Motorola estaria demorando para entregar a peça necessária ao conserto. "O técnico informou que dezenas de aparelhos com o mesmo problema estão parados há várias semanas à espera das peças", disse Andréa. Resposta - A Motorola do Brasil informou, na semana passada, que a troca da peça foi providenciada, e o celular, entregue à leitora. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Computador: Empresário quer troca de aparelho com defeito Próximo Texto: Submarino: Consumidor diz que site não cumpre prazo Índice |
|