São Paulo, terça-feira, 21 de agosto de 2007
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CLIENTE DA NOKIA RECLAMA DE DEMORA EM ENTREGA Jorge Luiz Leal Filho teve de levar seu aparelho celular da Nokia (modelo 6265) para o conserto três vezes em pouco mais de seis meses de uso. Em razão disso, recebeu do setor de pós-venda da Nokia uma proposta para trocar o aparelho por outro do mesmo modelo, porém novo. Quinze dias foi o prazo estabelecido para o envio do celular. Jorge Luiz aceitou a proposta, mas, esgotado o prazo, não recebeu o aparelho. "Liguei insistentemente para o SAC." Quando obteve retorno, porém, foi informado de que, devido a um problema de logística, o aparelho não estava mais disponível. A empresa chegou a oferecer um outro modelo, mas levaria mais 15 dias para entregá-lo, segundo o leitor. Resposta: A Nokia informa que já encaminhou o novo aparelho ao cliente. Texto Anterior: Consumo: Leitor se queixa de assentos não-reclináveis em vôo da TAM Próximo Texto: Tempo de conserto de aparelhos causa queixas Índice |
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