São Paulo, terça-feira, 21 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEMPO DE CONSERTO DE APARELHOS CAUSA QUEIXAS
A leitora Daniela Ioná Brianezi adquiriu quatro micro-systems da Gradiente. Ela diz que todos começaram a apresentar defeitos na tecla "play". Outro problema era na mola da tampa de um deles. Como os aparelhos são usados como ferramenta de trabalho em uma escola de idiomas, Daniela levou apenas dois para o conserto. "A partir daí começou o pesadelo", afirma Daniela. Ela diz ter ligado "30" vezes para o SAC da Gradiente para pedir que o trabalho fosse agilizado. Passaram-se 30 dias. Com os aparelhos ainda no conserto, a leitora foi informada de que a Gradiente trocaria os aparelhos, mas que isso levaria mais 15 dias.

Resposta: Segundo a Gradiente, dois aparelhos já foram trocados. Outros dois seriam entregues no mês passado.


Texto Anterior: Cliente da Nokia reclama de demora em entrega
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.