São Paulo, sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Pinheiros, conserto da Sabesp interdita trecho da av. Rebouças

Reparo é feito no caminho do megatatuzão que abre túnel da linha-4 do metrô

DA REPORTAGEM LOCAL

Um problema em uma tubulação da Sabesp interditou ontem, no horário de pico, uma faixa da avenida Rebouças em Pinheiros (zona oeste de SP). A obra fica no caminho do megatatuzão que abre o túnel da linha 4-amarela do metrô.
A interdição fica na praça Rebouças, na esquina das avenidas Rebouças e Henrique Schaumann (sentido centro-bairro). Próxima ao local, a rua dos Pinheiros, entre a praça Portugal e a rua Francisco Leitão, já estava interditada desde anteontem para a passagem subterrânea do equipamento conhecido como megatatuzão.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomendou que motoristas evitem a região. A Rebouças tem três faixas-uma é o corredor exclusivo de ônibus. Sobrou apenas uma faixa para os carros.
Segundo a Sabesp, a previsão era que a obra na Rebouças fosse concluída hoje, às 5h. A rua dos Pinheiros deve seguir interditada até domingo à noite.
Tanto a Sabesp quanto o Metrô e o consórcio Via Amarela -responsável pelas obras da linha 4-amarela- negaram que o problema tenha alguma relação com a abertura do túnel.
A Sabesp informa que fazia uma inspeção no local e detectou um vazamento em uma tubulação de esgoto.
No mês passado, a passagem do megatatuzão causou um buraco de cerca de 2 m de profundidade na rua dos Pinheiros.
(EVANDRO SPINELLI E ALENCAR IZIDORO)


Texto Anterior: Crise aérea: Jobim indica economista para diretoria da Anac
Próximo Texto: Promotoria investiga atuação do Metrô em fiscalização de obra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.