São Paulo, segunda-feira, 21 de setembro de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor diz que faltam bandejas no Cinemark do Center Norte DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Eduardo Guerretta
reclama do tratamento do Cinemark do Shopping Center
Norte, em São Paulo. Ele se
queixa especialmente da falta
de bandejas para quem compra alimentos, diferentemente do que ocorre em cinemas
da rede em outros locais. Leitor: Juliana Silva de Oliveira Empresa: Comgás Queixa: Reclama que, ao receber a visita de um técnico para instalar o serviço de gás para uso no fogão, ele foi embora ao ser avisado de que o filho da leitora iria buscar uma furadeira no apartamento de baixo. Resposta: A Comgás pediu desculpas à cliente pelos transtornos e informou que a ligação foi realizada. Leitor: Gustavo Negrini Empresa: Vivo Queixa: Reclama que a operadora cobrou por dois meses seguidos valores indevidos em sua fatura. Referem-se a serviços diferenciais que o leitor não possui. "Depois de vários contatos, desisti." Resposta: Serviço e cobrança foram cancelados em contato com o leitor, de acordo com a operadora. Leitor: Eduardo de Faria Grangeiro Empresa: Casas Bahia Queixa: "Comprei uma TV LCD de 32 polegadas, mas a empresa não tinha o produto vendido e não informou esse detalhe", afirma. Após reclamar, só recebeu o aparelho 20 dias úteis após a compra. Resposta: A empresa informou que a entrega foi feita, mas não comentou a demora e a possível falta do produto. Leitor: Michele Bertão Empresa: Gol Queixa: Reclama que não recebeu um e-mail com o código para recadastrar uma senha na internet no programa Smiles. Afirma que fez o pedido após esquecer a antiga senha e que deveria ter sido atendida. Resposta: A Gol disse que fez contato com Michele e providenciou o código para cadastro de nova senha. Leitor: Katyana Zednik Carneiro Empresa: HP Queixa: Após comprar uma câmera HP Photosmart m537, que apresentou defeito, a advogada conta ter descoberto que a empresa não oferece assistência técnica para o produto. Resposta: A HP informou que a cliente aceitou a proposta da empresa e que está ciente dos prazos e processos do caso. Leitor: Gessyka Silva Empresa: Motorola Queixa: "Meu celular W388 não vibrava. Enviei o aparelho para a assistência e, uma semana após a devolução, o problema voltou a ocorrer. Gostaria de uma posição da Motorola", afirma Gessyka Silva. Resposta: A Motorola encontrou possível irregularidade no aparelho e colocou-se à disposição para analisá-lo. LEIA MAIS CASOS NA FOLHA ONLINE www.folha.com.br/acidadeesua Texto Anterior: Moacyr Scliar: Abandono afetivo Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |