São Paulo, segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Leitor diz que faltam bandejas no Cinemark do Center Norte

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Eduardo Guerretta reclama do tratamento do Cinemark do Shopping Center Norte, em São Paulo. Ele se queixa especialmente da falta de bandejas para quem compra alimentos, diferentemente do que ocorre em cinemas da rede em outros locais.
Os problemas relatados começaram na fila. "Estava enorme, com mais ou menos cem pessoas, e somente duas pessoas vendiam ingressos."
Na entrada das salas, onde são vendidos alimentos, havia apenas um atendente.
Como eram muitos os produtos comprados, entre pipoca, refrigerante e salgados para ele e seus acompanhantes, Guerretta solicitou uma bandeja e descobriu que o serviço não era disponibilizado.
"Informei ao gerente que no Cinemark do Shopping Villa-Lobos e do Cidade Jardim, tal serviço é colocado a disposição. Ele respondeu: "Mas lá é outro mundo.'"

Resposta: O Cinemark disse lamentar por não ter oferecido um serviço de qualidade e que será avaliada a possibilidade de disponibilizar bandejas no cinema citado.



Leitor: Juliana Silva de Oliveira
Empresa: Comgás
Queixa: Reclama que, ao receber a visita de um técnico para instalar o serviço de gás para uso no fogão, ele foi embora ao ser avisado de que o filho da leitora iria buscar uma furadeira no apartamento de baixo.

Resposta: A Comgás pediu desculpas à cliente pelos transtornos e informou que a ligação foi realizada.



Leitor: Gustavo Negrini
Empresa: Vivo
Queixa: Reclama que a operadora cobrou por dois meses seguidos valores indevidos em sua fatura. Referem-se a serviços diferenciais que o leitor não possui. "Depois de vários contatos, desisti."

Resposta: Serviço e cobrança foram cancelados em contato com o leitor, de acordo com a operadora.



Leitor: Eduardo de Faria Grangeiro
Empresa: Casas Bahia
Queixa: "Comprei uma TV LCD de 32 polegadas, mas a empresa não tinha o produto vendido e não informou esse detalhe", afirma. Após reclamar, só recebeu o aparelho 20 dias úteis após a compra.

Resposta: A empresa informou que a entrega foi feita, mas não comentou a demora e a possível falta do produto.



Leitor: Michele Bertão
Empresa: Gol
Queixa: Reclama que não recebeu um e-mail com o código para recadastrar uma senha na internet no programa Smiles. Afirma que fez o pedido após esquecer a antiga senha e que deveria ter sido atendida.

Resposta: A Gol disse que fez contato com Michele e providenciou o código para cadastro de nova senha.



Leitor: Katyana Zednik Carneiro
Empresa: HP
Queixa: Após comprar uma câmera HP Photosmart m537, que apresentou defeito, a advogada conta ter descoberto que a empresa não oferece assistência técnica para o produto.

Resposta: A HP informou que a cliente aceitou a proposta da empresa e que está ciente dos prazos e processos do caso.



Leitor: Gessyka Silva
Empresa: Motorola
Queixa: "Meu celular W388 não vibrava. Enviei o aparelho para a assistência e, uma semana após a devolução, o problema voltou a ocorrer. Gostaria de uma posição da Motorola", afirma Gessyka Silva.

Resposta: A Motorola encontrou possível irregularidade no aparelho e colocou-se à disposição para analisá-lo.



LEIA MAIS CASOS NA FOLHA ONLINE
www.folha.com.br/acidadeesua



Texto Anterior: Moacyr Scliar: Abandono afetivo
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.