São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 2006

Texto Anterior | Índice

Dirigente nega irregularidades e vê exageros

DA REPORTAGEM LOCAL

Caio Carvalho, presidente da SPTuris, negou irregularidades, mas disse que, se a Procuradoria do Trabalho tiver razão, demitirá os funcionários. "Se em algum dos casos elas [procuradoras] tiverem razão, sou o primeiro a querer cumprir. Não vou questionar uma decisão só para levar com a barriga."
Carvalho, porém, vê exageros na lista. "Espero que voltem atrás. Não é possível que eu não possa ter um gerente financeiro de confiança, um gerente de eventos, gerente de comunicação, chefe da assessoria técnica. Aí é insustentável juridicamente."
Ele disse que, nesses casos, a decisão caberá à Justiça. "A Justiça serve para isso. Mas não vou colocar um concursado que não conhece o pavilhão do Anhembi para cuidar de licitações do Anhembi porque não tenho certeza se posso confiar nele. Colocarei uma pessoa de confiança."
Sobre os funcionários que atuam na prefeitura, Carvalho disse que a SPTuris tem um contrato com a Secretaria de Governo para cuidar de eventos da administração.


Texto Anterior: 73 contratações são investigadas em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.