São Paulo, quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOIÁS

IML confirma que corpo é de jogador de basquete dos EUA

DA AGÊNCIA FOLHA

O corpo do americano Tony Lee Harris, jogador de basquete encontrado morto no domingo no interior de Goiás, foi reconhecido e liberado ontem pelo IML do Estado. A perícia não encontrou sinais de violência além do cadarço pelo qual estava pendurado em uma árvore.
Harris, que jogava pelo time Universo, de Brasília, foi encontrado morto em Formosa (288 km de Goiânia), em um matagal. A Polícia Civil atribui a morte a suicídio, mas diz investigar outras possibilidades.
O jogador faria 37 anos nesta semana. A mulher dele, que mora em Seattle (EUA), está grávida de oito meses. Ainda não foi decidido se o corpo vai ser transportado para os Estados Unidos. Representantes do consulado do país e do FBI acompanham o caso.
A polícia diz que moradores próximos de onde o corpo foi achado viram Harris pedindo comida no período em que ele esteve desaparecido. O americano sumiu no dia 4 deste mês, quando o táxi em que viajava para a Bahia parou em um posto de gasolina. FELIPE BÄCHTOLD


Texto Anterior: Casa vizinha à sede do governo é invadida
Próximo Texto: Proposta amplia internação de menor para até 8 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.