São Paulo, sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imóveis são interditados na zona oeste; escola de samba é afetada

DA REPORTAGEM LOCAL

Por volta das 3h, a videomaker Maristela Greco acordou com dois estrondos, na casa de número 1.930 da rua Apinagés. Assustada, viu pela janela a varanda e o muro da escada ruirem -a casa fica no alto de um terreno em aclive.
Essa foi apenas uma das nove ocorrências atendidas pela Subprefeitura da Lapa. No total, seis imóveis residenciais foram interditados, três em Perdizes (nas ruas Apinagés e Teodor Herzi), dois na Vila Jaguara (rua Arthur Orlando) e um na Lapa (rua Aurélia).
Na Vila Jaguara, o muro da Escola Estadual Pio Telles Peixoto caiu em cima de duas casas vizinhas, que, comprometidas, foram interditadas.
Outra afetada foi a escola de samba Águia de Ouro. Ela terá que achar outra sede, pois o muro do barracão, embaixo do viaduto Pompeia, caiu.
Na esquina da rua Ministro Godoy com a avenida Sumaré, um terreno baldio desmoronou. Na Teodor Herzi, duas casas foram interditadas -ontem, os moradores trocavam a tubulação das casas para desviar a água para o esgoto.
(LC e FERNANDO DONASCI)


Texto Anterior: Água derruba casa e mata idoso na Lapa
Próximo Texto: Atraso em obra agrava cheias nas marginais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.