São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Ele estava bêbado, diz polícia

Motorista atropela 13 e mata 3 jovens no Paraná

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Três adolescentes morreram após o atropelamento de 13 pessoas na área rural de Ponta Grossa (PR). O motorista que atingiu o grupo, Mário José de Carvalho, 32, estava bêbado, segundo a polícia. Ele foi preso em casa, para onde fugiu, e vai responder a inquérito por homicídio culposo.
O acidente ocorreu no sábado à noite. O impacto matou na hora Guilherme Morais, 11. No dia seguinte, Guilherme Gonçalves, 13, morreu no hospital. A terceira vítima, Ericsson André Alves, 14, morreu ontem. Há mais dois garotos correndo risco de morte.
Carvalho dirigia um Opala com as luzes apagadas e atingiu o grupo na margem de uma estrada de terra. Segundo testemunhas, ele tentava escapar de outro acidente, em que atingiu um carro parado.
Os mortos e feridos pertenciam a um grupo de 19 pessoas conhecidas por "desbravadoras" da Igreja Adventista. Elas descansavam de uma caminhada.
O motorista não prestou socorro às vítimas. Descoberto em casa, ele chegou a ser ameaçado de linchamento.
A Folha não conseguiu localizar ontem, na delegacia, o delegado de plantão no sábado, Danilo Cesto, que atendeu o caso. Também não foi possível saber se Carvalho teve amostras de sangue retiradas para confirmar sua embriaguez. (MARI TORTATO)


Texto Anterior: Segurança: Polícia "estoura" dois cativeiros vizinhos e liberta duas reféns
Próximo Texto: Violência: Bando armado rende apresentadora de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.