São Paulo, segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Dentista perde consultas por causa de compressor defeituoso DA REPORTAGEM LOCAL
A dentista Silvia Regina Andrade relata ter comprado um
compressor Airzap para seu
consultório que, cinco meses
depois, passou a não reter
mais o ar. Leitor: Antonio Vieira de Oliveira Empresa: Hotel Fazenda M1 Queixa: O leitor reclama não ter sido bem atendido durante uma estada. Segundo ele, além de ter problemas com serviços do hotel, sua filha de quase três anos não teve a companhia de monitores nas brincadeiras. Resposta: O hotel diz ter tido problemas por causa de um raio e que o serviço de monitores atende apenas crianças a partir de 3 anos. Leitor: Frank Usarski Empresa: Fnac Queixa: O professor afirma ter trocado os pontos do cartão da loja por um celular, mas precisou devolver o produto por causa de um defeito. Ele diz que a loja prometeu devolver os pontos, o que não havia acontecido. Resposta: A loja informa que a situação está resolvida, pois os pontos já foram creditados no cartão do cliente. Leitor: Marilene Eboli Empresa: Philips Queixa: A leitora diz que uma peça de seu processador da Philips Walita se desprendeu durante o uso, e que ela terá que esperar 15 dias para que o defeito seja analisado, em vez de ter a peça trocada imediatamente. Resposta: A Philips informa que será feita, na residência da consumidora, a substituição da peça que apresentou defeito. Leitor: Luiz Fernando Carvalho Empresa: TIM Queixa: Segundo o leitor, seu celular foi cancelado indevidamente. Ele relata ter ligado para a operadora várias vezes, sem conseguir resolver o problema, além de sempre esperar mais de dez minutos para ser atendido. Resposta: A TIM informa que a linha do cliente foi reativada com outro plano, pois o anterior não estava mais disponível. Texto Anterior: Moacyr Scliar: O sequestrador sequestrado Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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