São Paulo, sexta-feira, 22 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Médico afirma "não saber do que se trata"

DA REDAÇÃO

O pediatra Eugenio Chipkevitch disse ontem, no 51º DP, no Butantã (zona oeste de São Paulo), que não sabia do que estava sendo acusado. "Eu preciso me inteirar exatamente do que está acontecendo para me posicionar. Ainda não estou sabendo exatamente do que se trata", disse em entrevista a emissoras de TV.
Chipkevitch afirmou que sabia da exibição das fitas no "Programa do Ratinho", no SBT. "Fiquei sabendo hoje [ontem", por um amigo, mas não vi nenhuma fita."
Sobre as fotos de garotos nus achadas em seu apartamento, o médico disse que "não são fotos, são cartões-postais comprados em lojas" durante viagens ao exterior.
"Ele está muito abalado. Eu ainda não tive tempo de conversar com ele. Estou estudando o caso para saber se vou representá-lo", afirmou o advogado Roberto Delmanto Júnior.



Texto Anterior: Polícia: Preso pediatra acusado de abuso de menores
Próximo Texto: Saúde: Estudo critica limite mínimo de gastos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.