São Paulo, Quinta-feira, 22 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro ficam feridos em tiroteio em show

da Agência Folha, em Santos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de um tiroteio durante um show do grupo de pagode Art Popular na madrugada de ontem no ginásio do Clube de Regatas Vasco da Gama, em Santos (SP).
Os tiros começaram às 3h30, cerca de meia hora depois de iniciado o show. A origem do tumulto teria sido uma briga entre duas mulheres, que depois se generalizou, possivelmente devido à ação de integrantes de gangues, de acordo com suspeita da polícia.
As brigas e os tiros provocaram correria e pânico. Algumas pessoas tentaram se proteger invadindo o palco, alvo de grupos que arremessavam mesas e cadeiras.
Os estudantes Alexandre Silva Azevedo, 17, Viviane da Silva, 17, Rogério Esteves Garcia, 18, e o segurança Wanderley Francisco Oliveira, 31, ficaram feridos. Eles foram hospitalizados, mas não corriam risco de vida.
Segundo testemunhas, integrantes de gangues teriam deixado o local, após o início das brigas, e retornado com armas de fogo. Ao ser baleado, Rogério Garcia já estaria fora do clube, na avenida Saldanha da Gama (orla da cidade, no bairro da Ponta da Praia).
De acordo com versões de pessoas que estavam no ginásio, a Polícia Militar só chegou à sede do Vasco da Gama depois que o tumulto havia terminado.
Até ontem, a Polícia Civil ainda não havia localizado os autores dos tiros. (FAUSTO SIQUEIRA)



Texto Anterior: Rapaz morre afogado em cisterna no Rio
Próximo Texto: Dez são mortos em duas chacinas em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.