São Paulo, Quinta-feira, 22 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dez são mortos em duas chacinas em SP

da Reportagem Local

Dez pessoas morreram em duas chacinas na Grande São Paulo na noite de anteontem. Os dois crimes foram motivados por brigas entre traficantes, segundo a polícia.
Com essas, já são 21 chacinas na região desde o início do ano, com 69 mortos. No mesmo período do ano passado ocorreram 33 chacinas, que deixaram 110 mortos.
O primeiro crime aconteceu em Santana do Parnaíba (40 km a oeste de São Paulo).
Segundo a polícia, um homem armado invadiu uma casa na rua das Bananeiras e atirou em cinco pessoas. Quatro delas morreram no local: a dona-de-casa Gisele Gonçalves da Paixão, 23, grávida de 5 meses, Acir Alves Vaz, 22, Tania Frutuoso de Oliveira Barros, 33, e Milton Gonçalves Dias, 37. Antonio Frutuoso de Barros, 27, marido de Gisele e irmão de Tania, foi baleado, mas sobreviveu.
Na casa onde ocorreu o crime, a polícia afirma ter encontrado uma pistola, crack, cocaína e maconha.
A outra chacina foi em Diadema (15 km ao sul de SP), por volta das 22h de anteontem. Segundo a polícia, seis pessoas que estavam em uma quadra foram levadas por três homens armados a um matagal, onde foram assassinadas.
Um dos mortos tinha 300 gramas de maconha no bolso. Outros dois tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e uma vítima era fugitiva da delegacia de São Bernardo do Campo (Grande SP).


Texto Anterior: Quatro ficam feridos em tiroteio em show
Próximo Texto: Barcos pesqueiros desaparecem no Sul
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.