São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ADMIRADOR NO ITAMARATY

Cantora mexicana vai casar com diplomata brasileiro

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A cantora mexicana Gloria Trevi, 33, que está presa em um hospital de Brasília à espera da conclusão de seu processo de extradição para o México, onde é acusada de corrupção de menores, vai casar com o diplomata Cesário Alexandria, 45, que trabalha na Divisão de Passaportes do Ministério das Relações Exteriores.
Alexandria, que é primeiro secretário -cargo intermediário na hierarquia do Itamaraty- e está licenciado até o final do ano, virou fã de Gloria quando serviu na Nicarágua. O diplomata conheceu a cantora no ano passado, quando pediu autorização para visitá-la no presídio da Papuda. As visitas se tornaram regulares, até mesmo quando Gloria foi transferida para um hospital, em dezembro de 2001, para ter seu filho. Alexandria não foi localizado pela Folha.
O casamento não vai alterar o processo de extradição da cantora, já aprovado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
Um exame de DNA mostrou que Gloria teve um filho com Sérgio Andrade, empresário da cantora que também está preso. Ela engravidou quando estava presa na Polícia Federal em Brasília e não tinha permissão para receber visitas íntimas.



Texto Anterior: Dupla mata diretor de faculdade na portaria
Próximo Texto: Administração: SindusCon-SP impede pregões
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.