São Paulo, sexta-feira, 22 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

METRÔ

Polícia acusa funcionária de estação de ter simulado assalto e seu próprio sequestro
A polícia acusou ontem a funcionária do metrô V.A.R., 41, de ter simulado o próprio sequestro e roubado os bilhetes. Ela teria sido vítima de um assalto à estação Ana Rosa, na manhã do último sábado, no qual foram levados R$ 145 mil em bilhetes.
A informação inicial era que ela havia sido mantida refém por 22 horas por sequestradores. A polícia havia achado mensagens com ameaças de morte, mas não foram encontradas pistas dos assaltantes.
"Havia informações controversas. As mensagens pareciam ter sido escritas por ela, a letra era parecida", disse o delegado Valdir Oliveira Rosa.
Segundo o delegado, V.A.R. foi interrogada anteontem e aconselhada a devolver os bilhetes. Rosa disse que ela deixou os bilhetes em casa e se internou em um hospital psiquiátrico.
V.A.R. vai responder por furto qualificado, abuso de confiança e falsa comunicação de crime. Ela pode pegar de um a cinco anos de prisão. Após o suposto assalto, funcionários fizeram protestos exigindo segurança no metrô. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Jurado com sono pára sessão
Próximo Texto: Vestibular: FEI e FCI divulgam lista de aprovados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.