São Paulo, sábado, 22 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORTE DO JORNALISTA

Corpo não era de Tim Lopes, diz exame de DNA
Não são do jornalista Tim Lopes os restos mortais encontrados na favela Vila Cruzeiro, no complexo de favelas do Alemão, na zona norte do Rio, no último dia 3. O resultado do exame de DNA, feito pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), foi entregue ontem à polícia. A Delegacia de Homicídios ainda aguarda o resultado de exames de DNA realizados em ossadas de outros seis corpos encontrados em três dias de buscas em um cemitério clandestino no morro da Grota, vizinho à Vila Cruzeiro. O laboratório da UFRJ deu prazo de até 60 dias para entregar o laudo dos novos exames. Amanhã, às 10h, será realizada a segunda caminhada em protesto pela morte do repórter, pelas orlas do Leblon e de Ipanema (zona sul). (FREE-LANCE PARA A FOLHA)

Texto Anterior: Panorâmica - Tráfico internacional: Bolivianos são presos com 10kg de cocaína
Próximo Texto: Bala perdida faz mais uma vítima no Rio de Janeiro Kiko Charret/"O São Gonzalo" Ônibus incendiado em São Gonçalo durante protesto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.