São Paulo, sexta-feira, 22 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do TJ e juízas não falam

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha tentou falar ontem com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Celso Limongi, e com as magistradas Ida Inês Del Cid e Maria Eugênia Pires. Nenhuma das autoridades procuradas atendeu ao pedido.
A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça informou que o caso está em segredo de Justiça e, por isso, o presidente do TJ e as duas juízas não podem comentá-lo.
A Folha, porém, já havia procurado, sem sucesso, as três autoridades às vésperas de publicar a denúncia de Douglas Martins Prado no último dia 11.
Questionado por escrito, via e-mail enviado à assessoria de imprensa, Limongi não respondeu porque o afastamento da juíza foi publicado de maneira cifrada no "Diário Oficial".
Gildásio Siqueira Santos e Sidnei Garcia foram procurados na noite de ontem, mas não foram localizados para falar sobre as denúncias de ligação com o PCC. (AC)


Texto Anterior: Juíza suspeita de ajudar facção é afastada
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.