UOL


São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Local abrigará centro e teatro, diz UniFMU

DA REPORTAGEM LOCAL

O UniFMU (Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas) informou, por meio de nota à imprensa, que o edifício da avenida Brigadeiro Luís Antônio "não está abandonado, como alegam os invasores".
De acordo com Roberto Moreira, diretor pedagógico da instituição e encarregado de falar em nome do UniFMU, a intenção é instalar no prédio um centro de pesquisa e pós-graduação. O projeto prevê ainda a construção de um teatro com capacidade para 1.500 pessoas.
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Habitação informou que as ocupações aconteceram em prédios particulares e, portanto, as negociações devem ocorrer entre os proprietários e as lideranças. A assessoria informou ainda que o programa habitacional para sem-teto da região atendeu 1.200 famílias.
A Caixa Econômica Federal (CEF) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não tem conhecimento de que o MSTC tenha formalizado no órgão algum projeto para habitação em um dos prédios ocupados. A assessoria ressalvou, porém, que precisaria de informações mais detalhadas para tentar localizar algum suposto projeto. Os movimentos de moradia não souberam dar mais detalhes.


Texto Anterior: Proprietários moravam em prédio invadido
Próximo Texto: Trânsito: Motorista pode evitar a rua da Consolação
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.