São Paulo, quarta, 22 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
Leitor reclama de falhas em cobrança

da Redação

Roberto Sabino de Souza diz que a administradora de seu cartão de crédito Mastercard está cobrando despesas que teriam sido feitas com cartão roubado.
Segundo Souza, em julho de 97 o cartão adicional de sua mulher foi roubado e a administradora foi informada duas horas depois.
Naquela ocasião Souza diz ter sido tranquilizado pela atendente, que teria garantido que a Mastercard assumiria os prejuízos.
Ele diz, entretanto, que em março recebeu a fatura no valor de R$ 1.887,04 referente a gastos que não foram feitos por ele.
Souza afirma que pagou apenas o valor de suas despesas e, apesar de ter explicado a situação, tem recebido as cobranças até hoje.

Resposta
O ombudsman da Credicard e Mastercard informou no dia 20 que a conta do cliente foi regularizada e as despesas não reconhecidas foram estornadas. Isso estará evidenciado na fatura de agosto.

Cartas para a "Cidade é Sua" devem ser enviadas com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP:01202-900, Campos Elíseos, São Paulo (SP), ou E-mail: cidadsua@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.