São Paulo, quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parlamentar nega favorecimento a construtora

DA REPORTAGEM LOCAL

O vereador Toninho Paiva (PR) diz que nunca favoreceu nenhuma empresa ou construtora no período em que está na Câmara.
Ele diz que foi por intermédio de um amigo seu que obteve a doação de uma empresa do grupo Savoy para sua campanha eleitoral.
"Eu sempre pertenci à comissão de política urbana e no Plano Diretor passado eu era o presidente da comissão e, nem por isso, houve qualquer tipo de favorecimento a empresa ou empreendedor da construção civil", disse.
Questionado se não sofreria uma forte pressão do mercado imobiliário como representante do Conpresp, ele respondeu que tem de estar "preparado para sofrer todo o tipo de pressão e constrangimento". "Mas também tem uns momentos muito alegres, quando conquistamos uma escola, uma UBS, uma unidade do corpo de Bombeiros, uma creche."
Ele diz participar da vida pública em sociedades de amigos de bairros e que, no Tatuapé, presidiu a sociedade local por mais de dez anos.

Texto Anterior: Órgão do patrimônio terá vereador ligado ao setor imobiliário
Próximo Texto: SP condecora oficial PM do massacre do Carandiru
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.