São Paulo, sábado, 22 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Foi armação, diz defensor do advogado

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado Jeferson Luiz Ferreira de Mattos, defensor do também advogado Luiz Flávio Prado de Lima, afirmou ontem que seu cliente "foi vítima de uma armação".
"O doutor Luiz [Lima] está tentando levantar elementos para entender o que aconteceu", afirmou.
"Ele nega que tenha feito e, da forma como ele [Lima] explica que aconteceu, dá a entender que efetivamente não participou dessa conduta [criminosa]", disse o defensor.
"Vi o procedimento [da prisão de Lima] e algumas coisas precisam ser apuradas, mas ainda estamos em uma fase de delegacia, nada se apura nesse momento. O questionamento da defesa será feito no fórum", disse Mattos.
À polícia o advogado Lima disse ter levado as três meninas para seu apartamento porque iria tomar banho e, na sequência, as levaria a um shopping center para comprar sandálias para uma delas.
"Papel aceita tudo. E vai haver contraprova. A Justiça vai conseguir apurar isso e colocar na balança as mentiras e as verdades", afirmou Mattos. (AC)


Texto Anterior: Advogado é preso acusado de pedofilia
Próximo Texto: Ibirapuera festeja 55 anos com programação especial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.