São Paulo, domingo, 22 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Idosa não resiste ao susto e morre após telefonema com ameaças a seu filho

KLEBER TOMAZ
ENVIADO A SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Anteontem a maioria das rosas vermelhas do jardim da casa de uma família da rua Catu, no Vale do Sol, em São José dos Campos (91 km de São Paulo) estavam murchas. A última vez que elas viram água foi na quarta pela manhã, quando Sebastiana Emeliano Moreira, 75, as molhou.
Naquele dia, o médico da aposentada havia lhe dito que sua saúde estava boa. Para completar seu dia, bastava chegar o filho M., 32, que estava a trabalho em Jacareí. Por volta das 17h30, no entanto, um telefonema relatando o falso seqüestro do filho transformou Sebastiana em mais uma vítima do golpe do falso seqüestro. Foi o sexto caso registrado no 3º Distrito Policial da cidade, mas o primeiro que resultou em morte devido a susto.
"Quando cheguei, ela passava mal, com falta de ar", conta M., que a colocou em seu carro e a levou ao hospital mais perto. Ela não resistiu e morreu. Segundo o delegado Vernei de Freitas, que investiga a ocorrência, o criminoso será responsabilizado caso encontrado.


Texto Anterior: Delegada dá ordem de prisão a seis presos
Próximo Texto: "Qualquer preso tem telefone, liga e pratica extorsão", afirma policial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.