São Paulo, domingo, 22 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Vôo saiu de SP às 11h50

Após impasse, Trevi embarca para o México

DA REPORTAGEM LOCAL

A cantora mexicana Gloria Trevi e seu filho, Angel Gabriel, embarcaram ontem, às 11h50, com destino ao México em um vôo comercial da Varig. Ela foi extraditada para responder a um processo em que é acusada de rapto e corrupção de menores.
Segundo Geraldo Magela, um dos advogados da cantora, ela será escoltada até Chihuahua, onde foi feita a denúncia contra Trevi.
A cantora estava num alojamento da Polícia Federal no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo) desde a noite de quinta-feira.
O embarque de Trevi, que estava previsto para a madrugada de sexta-feira passada, foi suspenso por agentes federais mexicanos. Eles se recusaram a viajar no vôo marcado pela Embaixada do México devido à presença de jornalistas na aeronave.
Trevi está presa no Brasil desde janeiro de 2000. A cantora ficou grávida em 2001, quando estava detida no carceragem da Polícia Federal em Brasília. Angel Gabriel nasceu em fevereiro.


Colaborou a FOLHA ONLINE


Texto Anterior: Polícia: Quatro morrem em chácara no interior de SP
Próximo Texto: Legislativo: Vereadores aprovam reajuste do IPTU
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.