São Paulo, sábado, 23 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Previsão é de tempo quente

da Reportagem Local

Apesar de ontem ter chovido forte em vários municípios da Grande São Paulo e em algumas regiões da capital, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para hoje é que o tempo continue quente na região metropolitana e litoral.
Em São Paulo, houve fortes pancadas de chuva principalmente nas zonas leste (Penha), sudeste (Aricanduva), sudoeste e noroeste, nos bairros vizinhos da divisa com Osasco.
No Rio Pequeno (zona sudoeste), uma mulher teria caído no rio Pirajussara junto com uma criança. Até as 19h10, os corpos não haviam sido localizados e o Corpo de Bombeiros não tinha confirmado se a mulher estava realmente acompanhada da criança.
O acidente, segundo testemunhas, teria acontecido na rua Maria Rita Balbino.
Em Barueri, houve alagamento no estacionamento de um hipermercado próximo da rodovia Castelo Branco, o que contribuiu para a lentidão na pista, no sentido São Paulo.
A Defesa Civil de São Paulo não tinha registros de desabamentos até as 19h de ontem.

Mormaço
O vento, a chuva e o tempo nublado na maior parte do dia fizeram a temperatura máxima baixar de 36,7C para 33,4C.
Apesar das alterações no clima, o Inmet prevê mormaço (tempo nublado, sem ventos e quente) em todo o litoral e também na Grande São Paulo e Vale do Paraíba. A máximas deve ficar em torno dos 33C. Segundo o Inmet e a empresa de meteorologia Climatempo, apesar da nebulosidade, o sol deve aparecer no meio das nuvens.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.