|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Estudante critica lentidão e mau atendimento da Uninove
DA REPORTAGEM LOCAL
Maycon dos Ramos Aguiar,
estudante do segundo semestre
de administração geral da Uninove (Centro Universitário Nove de Julho), reclama que a segunda via de seu cartão de registro geral (RA) demorou três
meses para ser entregue -a solicitação foi feita em novembro
do ano passado.
O estudante afirma também
que, depois da transferência do
campus Memorial para o Vergueiro, em janeiro deste ano,
não recebeu o boleto da mensalidade de fevereiro.
"Disseram que [o boleto] estaria no site para impressão, mas
não foi possível. Os funcionários me atendem muito mal e
não dão nenhuma explicação
para isso [o não-recebimento
dos documentos]."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Uninove diz que enviou o novo RA em 29 de novembro e que, para resolver o caso, outro cartão foi enviado. Diz que o boleto está na central do aluno, com vencimento adiado. O leitor diz que recebeu o cartão no último dia
17 e que, no dia 6, esperou uma hora e meia para pedir a segunda via.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: A bolsa cai, mas dá lucro Próximo Texto: Celular: Leitor se queixa de aparelhos Motorola Índice
|