São Paulo, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Estudante critica lentidão e mau atendimento da Uninove

DA REPORTAGEM LOCAL

Maycon dos Ramos Aguiar, estudante do segundo semestre de administração geral da Uninove (Centro Universitário Nove de Julho), reclama que a segunda via de seu cartão de registro geral (RA) demorou três meses para ser entregue -a solicitação foi feita em novembro do ano passado.
O estudante afirma também que, depois da transferência do campus Memorial para o Vergueiro, em janeiro deste ano, não recebeu o boleto da mensalidade de fevereiro.
"Disseram que [o boleto] estaria no site para impressão, mas não foi possível. Os funcionários me atendem muito mal e não dão nenhuma explicação para isso [o não-recebimento dos documentos]."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Uninove diz que enviou o novo RA em 29 de novembro e que, para resolver o caso, outro cartão foi enviado. Diz que o boleto está na central do aluno, com vencimento adiado. O leitor diz que recebeu o cartão no último dia 17 e que, no dia 6, esperou uma hora e meia para pedir a segunda via.

Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: A bolsa cai, mas dá lucro
Próximo Texto: Celular: Leitor se queixa de aparelhos Motorola
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.