São Paulo, terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor faz assinatura, mas não consegue receber revistas DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Daniel Sócrates
queixa-se de não conseguir
receber os exemplares da revista "Isto É", que assina há
cinco meses. Leitor: Marcos de Lucena Empresa: Unip Queixa: O estudante diz que não consegue retirar um comprovante de matrícula, mesmo tendo pago a taxa desse serviço. Ele afirma que precisa do documento para ter desconto na inscrição de um concurso público.
Resposta:
A universidade
informa que o caso foi
resolvido na mesma data em
que o estudante protocolou o
pedido do comprovante. Leitora: Maria Lucia Reis Empresa: Autovias Queixa: A aposentada relata que tentou pagar um pedágio com uma nota recebida de troco num pedágio anterior, ambos da empresa. Segunda ela, o dinheiro não foi aceito, pois seria falso.
Resposta:
A concessionária
Autovias afirma ter entrado
em contato com a usuária,
além de já estar apurando a
situação. Leitor: Marcos Vitor Empresa: Claro Queixa: O leitor reclama que solicitou o desbloqueio de seu modem 3G para a Claro, mas que, por causa de um código errado fornecido pela empresa, terá que fazer o procedimento diretamente com o fabricante.
Resposta:
A Claro diz que
contatou o consumidor e que
vai enviar carta autorizando o
desbloqueio em assistência
técnica do fabricante.
Leitora: Rosangela Fernandes Empresa: Casas Bahia Queixa: A aposentada diz que comprou três móveis que apresentaram defeito na entrega. Embora as peças novas já tenham chegado, os itens defeituosos ainda não foram retirados e ela não tem espaço para os móveis novos. Resposta: A Casas Bahia afirma que entrou em contato com a cliente e que já foram efetuadas a troca e montagem dos produtos. Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Pra não esculhambar o Carnaval Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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