São Paulo, segunda, 23 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carla Perez esconde o "tchan' e Falabella vira muso

da Reportagem Local

A musa do Carnaval de São Paulo não é uma mulher, e sim um homem. O ator-dramaturgo Miguel Falabella conseguiu desbancar Carla Perez e foi o único entre os famosos que se apresentaram nas escolas do Grupo Especial a levar a platéia ao delírio.
Demonstrando forma física e simpatia, Falabella não ficou parado um instante, percorrendo a ala da Nenê de Vila Matilde, escola em que desfilou, do começo ao fim. Ele só sossegou quando chegou em frente à bateria.
Ao final do desfile, já na área de dispersão, Falabella se limitou a sorrir e jogar beijos para a platéia ao ser questionado sobre seu sucesso na avenida.
O excesso de roupa foi o que impediu Carla Perez de superar o sucesso do ator, na avaliação do público. Embora no final do desfile da Mocidade Alegre ela tenha tirado a armação que cobria o espartilho vermelho que usava e exibido o "tchan", poucos viram o resultado. Apesar disso, a dançarina deixou o Sambódromo paulistano feliz e foi muito assediada pelos fãs.
"Foi lindo ver o público me esperando e ter conseguido animar a galera", disse antes de deixar a área de dispersão.
A mulata Globeleza, Valeria Valenssa, desfilou no chão, como musa da bateria da Mocidade. Sem uma única peça de roupa -seu corpo estava pintado com as cores da bandeira dos Estados Unidos.
Outra que chamou a atenção foi a modelo carioca Monique Evans, em sua estréia no Sambódromo paulistano.
Caracterizada de bomba de Hiroshima na Vai-Vai, ela demonstrou por que foi a musa do Carnaval do Rio durante 15 anos.
As Ronaldinhas Viviane e Nádia agradaram em seu "début" na passarela com um sumário biquíni preto de camurça na X-9 e na Gaviões.
As mangueirenses dona Neuma e dona Zica, que desfilaram na Mocidade, demonstraram energia e conquistaram o público pela simpatia.

Vicentinho
A surpresa da noite ficou por conta da participação do presidente nacional da CUT, Vicentinho, na ala dos trabalhadores da Unidos do Peruche.
A participação da ex-sem-terra Débora Rodrigues contrariou as expectativas e passou quase despercebida como destaque na X-9.
O jogador de futebol Viola não perdeu o fôlego e saiu em seis escolas -de destaque na Vai-Vai a convidado em outras cinco.
(MA, MOA E FABÍOLA SALANI)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.