São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÍCIA

Cinco são presos em clube municipal na zona leste sob suspeita de venda de drogas
Cinco pessoas foram presas ontem no campo de futebol do Clube Desportivo Municipal Arlindo de Oliveira Miragaia, Vila Curuça (zona leste), sob suspeita de uso e venda de drogas.
Segundo a polícia, em posse deles havia um frasco com pedras de crack e porções de maconha. Dois dos rapazes detidos são menores de idade.
A PM ainda apreendeu, atrás de um dos gols do campo uma faixa de torcida de futebol que fazia referência à maconha.
Com cerca de 20 metros de comprimento por 1 metro de largura, a faixa contém os dizeres "Favela F.C. zona leste" e "O velho ditado é que diz: favela tem uma raiz que nasce forte em qualquer lugar".
Feita de pano preto, a faixa contém diversas figuras de folhas de maconha e, em uma das extremidades, um desenho do rosto de um coelho de perfil, com um cigarro de cor verde na boca. Acima da cabeça do coelho há desenhada mais uma folha de maconha.
Um vendedor de 35 anos foi levado à delegacia e apontado pela Polícia Militar como responsável pela faixa. Ele nega. (DO "AGORA")


Texto Anterior: General é intimado pela Procuradoria
Próximo Texto: Rebeliões: Secretário diz ver "dedo do crime organizado"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.