São Paulo, segunda-feira, 23 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EMPRESÁRIA DIZ QUE TOK & STOK NÃO ENTREGOU CAMA

A Tok & Stok descumpriu dois prazos para entregar uma cama, diz a empresária Denise Pinto da Silva. Ela comprou o produto em 28 de fevereiro, para o filho. A empresa, afirma, se comprometeu inicialmente a entregar a cama em 6 de março. Depois, mudou para o dia 25. Denise tornou a reclamar -e conseguiu que o prazo fosse reduzido para o dia 10, após a empresa atribuir o atraso a problemas com o fabricante. A cama, porém, não chegou.

Resposta: A Tok & Stok diz que cancelou a compra a pedido da cliente. Reclamações como a dela, diz a empresa, são raras.


Texto Anterior: Banco cobra dívida pelos vizinhos, afirma leitor
Próximo Texto: Cliente reclama de demora no atendimento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.