São Paulo, sexta-feira, 23 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSALTO

Grupo promove arrastão em show na zona sul

DO "AGORA"

Parte do público que acompanhava o show da banda de axé Chiclete com Banana, no Clube Hípico de Santo Amaro, anteontem à tarde, sofreu uma série de roubos e agressões. Alguns dos incidentes foram registrados em dez boletins de ocorrências no 11º DP (Santo Amaro, zona sul).
Segundo os registros, oito ocorrências aconteceram em frente ao local e duas, dentro da área onde ocorria o show.
A Polícia Militar e a Polícia Civil não têm idéia de quantas pessoas participaram do arrastão. Uma das vítimas, o estudante Edgard Santos dos Campos, 20, teve o vidro do carro -estacionado em uma rua próxima ao local- quebrado e o toca-CDs roubado.
Mesmo cobrindo o evento, o jornalista Márcio Erick Almeida Melo, 26, teve a máquina fotográfica digital roubada. Ao reclamar com os organizadores, se envolveu em uma confusão com seguranças e levou um soco no rosto.
Parte dos presentes atribuiu a confusão ao excesso de pessoas. Houve tumulto: muita gente tentou entrar e não conseguiu. "Os que não conseguiram entrar acharam que a festa era na rua mesmo", afirmou o tecelão Cléber Santos, 23, que trabalha em frente ao local da festa.
Daniel de Aguiar Bunduki, responsável pela venda de parte dos abadás que garantiam a entrada, afirmou que a empresa responsável, a GR Eventos, iria vender 12 mil abadás, mas vendeu 15 mil.
A reportagem tentou entrar em contato com a GR Eventos, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.


Texto Anterior: Crime organizado: Líder máximo do PCC pode sair do isolamento
Próximo Texto: Rio: Granada foi vendida ao governo, diz empresa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.