UOL


São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

MÓVEIS

Microempresária pede providências e troca de produtos à Dominó Móveis
A microempresária Elissandra Rocha Vidal de Carvalho comprou, em janeiro último, dois guarda-roupas e, em abril, um triliche na Dominó Móveis. "As gavetas do triliche, com uma semana, estavam despencando, não havendo a menor possibilidade de utilizá-las." A leitora declara que os guarda-roupas estão quebrando também e que foi à loja em maio. Lá, foi informada que mandariam um técnico à sua casa para avaliar os móveis. Carvalho diz que, quando um montador foi à casa de sua irmã, pediu a ele que fosse à sua casa ver os seus móveis e foi informada que os produtos teriam de ser trocados. "Já mandei e-mail, liguei, fui à loja e nada foi feito."

Resposta - A Dominó Móveis informou que enviaria um técnico à casa da leitora para fazer uma verificação dos produtos para possível troca. A leitora diz que ainda não recebeu nenhum técnico da empresa. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Acidente 2: Cinco morrem em queda de ônibus no ES
Próximo Texto: Informática: Leitora se queixa da central de atendimento de responsável por antivírus
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.