São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2003 |
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INFORMÁTICA Leitora se queixa da central de atendimento de responsável por antivírus A jornalista Silmara Helena da Silva comprou o antivírus Norton, da Symantec, e tentou em maio último instalar o programa. "No dia 19, consegui chegar até a penúltima etapa do processo de instalação. Depois disso, os quadros de instrução sumiam sem deixar mensagem." Ela diz que, no dia seguinte, das mais de dez tentativas em contatar a central de atendimento, só conseguiu falar uma vez, mas a ligação caiu. A leitora afirma que enviou um e-mail à empresa e foi informada que a sua dúvida seria resolvida em 24 horas. Não houve, porém, contato posterior. Resposta - A Symantec informa que a leitora foi contatada e que a máquina dela estava contaminada por um vírus, por isso a instalação do programa estava sendo encerrada prematuramente. A empresa diz que, devido às ocorrências de vírus das últimas semanas, houve um congestionamento nos chamados ao suporte telefônico. Texto Anterior: A cidade é sua: Móveis: Microempresária pede providências e troca de produtos à Dominó Móveis Próximo Texto: Praça: Publicitário pede mais limpeza na praça Cidade de Milão, zona sul de São Paulo Índice |
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