UOL


São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFORMÁTICA

Leitora se queixa da central de atendimento de responsável por antivírus
A jornalista Silmara Helena da Silva comprou o antivírus Norton, da Symantec, e tentou em maio último instalar o programa. "No dia 19, consegui chegar até a penúltima etapa do processo de instalação. Depois disso, os quadros de instrução sumiam sem deixar mensagem." Ela diz que, no dia seguinte, das mais de dez tentativas em contatar a central de atendimento, só conseguiu falar uma vez, mas a ligação caiu. A leitora afirma que enviou um e-mail à empresa e foi informada que a sua dúvida seria resolvida em 24 horas. Não houve, porém, contato posterior.

Resposta - A Symantec informa que a leitora foi contatada e que a máquina dela estava contaminada por um vírus, por isso a instalação do programa estava sendo encerrada prematuramente. A empresa diz que, devido às ocorrências de vírus das últimas semanas, houve um congestionamento nos chamados ao suporte telefônico.


Texto Anterior: A cidade é sua: Móveis: Microempresária pede providências e troca de produtos à Dominó Móveis
Próximo Texto: Praça: Publicitário pede mais limpeza na praça Cidade de Milão, zona sul de São Paulo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.