UOL


São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DIADEMA

Militar da reserva é morto em assalto
O militar da reserva Roberto Kimura, 53, foi baleado dentro de seu carro ao tentar fugir de um assaltante, no centro de Diadema (Grande São Paulo).
O crime aconteceu por volta da 0h de ontem, pouco depois de Kimura estacionar seu carro -um Corsa- em frente à casa da namorada de seu filho.
Kimura era segundo-tenente da Aeronáutica e já estava na reserva. O militar esperava o filho dentro do carro quando o assaltante, segundo testemunhas, se aproximou do veículo e esmurrou os vidros fechados.
O militar acelerou e tentou fugir, mas o assaltante atirou. A bala atingiu Kimura no ombro e alcançou o coração. Ele morreu ao chegar ao hospital. O assassino fugiu a pé.
A PM prendeu Marivaldo de Oliveira, 19, porque, segundo policiais, sua aparência conferia com a descrição feita por testemunhas.
Ele carregava um revólver com três cápsulas deflagradas. Não foi possível falar com o acusado. (DO "AGORA")



Texto Anterior: Combate às drogas terá ação descentralizada
Próximo Texto: Corrupção: Governadora do Rio quer agilizar demissão
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.