São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Jovem nega que estivesse em alta velocidade no acidente

HUDSON CORRÊA
DIANA BRITO
DO RIO

O motorista do carro que atropelou o filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael de Sousa Bussamra, 25, negou à polícia na terça que estivesse em alta velocidade quando o acidente aconteceu.
A Folha procurou seu advogado, Spencer Levy, mas o escritório disse que ele não tem autorização da família para falar sobre o caso.
De classe média ascendente, a família de Bussamra trocou o subúrbio do Rio, em Quintino Bocaiuva, pela Barra da Tijuca, na zona oeste.
Em Quintino, ainda mora uma tia do jovem Bussamra. O Siena foi levado para o bairro após o atropelamento.
Praticante de jiu-jítsu, o estudante não tem antecedentes criminais. Dois amigos que estavam nos carros na hora do acidente também praticavam a arte marcial.
O Siena preto ano 2007 que ele dirigia quando atropelou Rafael Mascarenhas, 18, está registrado no Detran em nome de seu pai, Roberto Martins Bussamra, 57.
De abril a junho, o carro teve sete multas (quatro por excesso de velocidade). Isso representa 29 pontos na CNH, nove além do necessário para suspensão da carteira.
O Honda Civic dirigido por Gilberto de Souza Ribeiro, 20, na hora do acidente está registrado em nome do empresário Joaquim Rodrigues Ribeiro, que não respondeu à reportagem.


Texto Anterior: Carro foi para oficina antes da perícia
Próximo Texto: PM do Rio vai revisar ação dos policiais nas ruas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.