São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DROGAS
Ex-Polegar é preso em São Paulo

O ex-Polegar Rafael Ilha Alves Pereira, 27, foi preso ontem com dois papelotes de cocaína. O cantor nega a versão da polícia de que teria comprado a droga em uma favela e alega ser vítima de uma cilada.
Segundo policiais do 35º Distrito Policial, no Jabaquara (zona sudoeste de São Paulo), a droga foi encontrada no bolso da jaqueta do cantor.
Por volta das 3h30 de ontem, a polícia recebeu denúncia anônima de roubo a um caixa eletrônico do Itaú, na Vila Santa Catarina. No local, policiais militares encontraram o Honda Civic do cantor.
Os PMs revistaram Rafael e teriam achado a cocaína. Ele pagou fiança e foi liberado.
Rafael disse ter ido "cobrar uma dívida" no local. "Um dos policiais tirou a droga, pôs no meu bolso e chamou a imprensa", disse o ex-Polegar. "Rafael estava saindo da favela quando foi feito o flagrante", disse o tenente Maurício Marques, do 3º Batalhão da PM.
No sábado, Rafael acusou a polícia de ser corrupta, em um programa de TV. "Em vez de prender menino que cheira cola, por que (a polícia) não vai atrás dos bandidões?", disse. (DO "AGORA SÃO PAULO")



Texto Anterior: Acusado de participar da chacina de Vigário Geral é preso no Rio
Próximo Texto: Polícia prende suspeitos de matar jornalista
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.