São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa nega manter ligação com entidade

DA REPORTAGEM LOCAL

Em nota, a Souza Cruz afirmou que não tem nenhuma ligação com a Afubra, "uma associação autônoma, que representa os interesses dos fumicultores", segundo diz o texto.
O presidente da Afubra, Hainsi Gralow, em entrevista anterior à divulgação do texto do Deser, disse não ter relação com a Souza Cruz, mas uma convergência de entendimento sobre os riscos da convenção da ONU, que poderá prejudicar setores que vivem do fumo.
Sobre a convenção, a empresa diz que "o tabaco é um produto associado a riscos à saúde, e, como uma empresa socialmente responsável, há muito reconhecemos o direito do governo de regulamentá-lo".
"Esperamos trabalhar com o governo brasileiro e com outras partes envolvidas para encontrar soluções regulatórias equilibradas e que levem em conta interesses de fumantes e não-fumantes", diz a nota.


Texto Anterior: Tabaco: Texto diz que Souza Cruz usa lobby
Próximo Texto: Religião: São Paulo celebra aproximação de católicos e judeus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.