São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CRIME
Pai mata filha por asfixia no interior de SP
O pedreiro Alexandro de Andrade Machado, 25, está preso, acusado de matar a filha, Ana Carolina Machado, de 1 ano e 2 meses, por asfixia.
O crime aconteceu anteontem em Capela do Alto, cidade de 15 mil habitantes, 132 km a oeste de São Paulo, num quarto onde o acusado morava.
Segundo a polícia, Machado tinha se separado da mulher, a menor R.A.O., 17, havia três dias. No sábado, a mãe levou a filha para passar algumas horas com o pai, que, desde a separação, passou a morar em um quarto no fundo da casa da tia, Célia de Jesus Machado.
Célia afirmou que, quando entrou no quarto em que seu sobrinho vivia, ele estava ajoelhado, com as duas mãos na garganta do bebê. Ela conta que gritou, e o pedreiro fugiu.
Uma vizinha levou a criança para o pronto-socorro, mas ela já chegou morta ao hospital. Machado acabou detido a poucas ruas do local do crime, por moradores da região.
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO)



Texto Anterior: Grupo alega que foi feita operação normal de venda a investidores
Próximo Texto: Professores timorenses recebem treino
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.