São Paulo, quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Brasília, gangues brigam em shopping

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Uma briga de gangues no pátio do Liberty Mall, shopping do Plano Piloto de Brasília, terminou, segundo a polícia, com um adolescente baleado na região da clavícula, no domingo. Anteontem, foi preso Moisés Nogueira da Silva, 19, suspeito de ter sido o autor dos tiros.
Segundo a polícia, os envolvidos são de classe média, como no caso da morte do garçom Nelson Simões dos Santos, 39, na Bahia. Uma das gangues é formada por filhos de militares.
Alguns membros do grupo estavam reunidos no estacionamento do shopping, após irem a uma boate. Membros de uma gangue rival teriam sido avisados. Após brigarem por alguns minutos, Silva teria sacado um revólver e efetuado três disparos. Dois deles teriam atingido R.A.S., 16.
Silva está na carceragem do Departamento de Polícia Especializada. A Folha não conseguiu localizar seu advogado até a conclusão desta edição.


Texto Anterior: Prisão preventiva de jovens é pedida
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.