São Paulo, sábado, 23 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Prefeito de Jaboticabal terá de pagar R$ 30 mil a Luana Piovani

LEANDRO MARTINS
DE RIBEIRÃO PRETO

O prefeito de Jaboticabal (342 km de SP), José Carlos Hori (PPS), e o secretário da Administração, Ademilson Servidone, terão de pagar R$ 30 mil cada à atriz Luana Piovani. Cabe recurso
Foram condenados por danos morais por simularem, com humoristas do "Pânico na TV", em 2007, a aprovação de decreto que batizava a cidade de "Luanópolis". Luana viveu lá até a adolescência.
A imagem da atriz foi "denegrida", segundo a Justiça.
O programa mostrou o público reagindo aos gritos na praça central à pergunta dos humoristas "Quem não gosta de Luana Piovani?" e cartazes com frases como "Luana, te amamos... longe daqui" .
No processo, o prefeito e o secretário afirmaram que participaram da gravação para "homenagear" a atriz, sem intuito de ofendê-la.
A mãe de Luana, a advogada Francis Piovani, que a representa, foi procurada, mas não ligou de volta. Já a Rede TV! não se manifestou.


Texto Anterior: Obra da Tamoios vai começar nos próximos dias
Próximo Texto: Por aí: Moradores da Mooca querem nome do time Juventus em estação de trem
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.