São Paulo, sábado, 23 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Para polícia, ex-cabo do Exército preso atuou com sequestrador de Celso Daniel
O ex-cabo do Exército Clenilson Pereira da Silva, 26, foi apresentado ontem pela Polícia Civil de São Paulo como o sequestrador mais procurado do Estado. Para a DAS (Delegacia Anti-Sequestro) de Osasco (Grande SP), ele atuava com Ivan Rodrigues da Silva, o Monstro.
Cabo Clenilson e Monstro -preso pelo sequestro e assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel (PT), em janeiro deste ano- agiram juntos ao sequestrarem a empresária E.S.S., 30, em abril passado.
E., que foi fotografada com uma arma e um espeto de churrasco apontado para sua cabeça, ficou 26 dias em um cativeiro na zona sul da capital e só foi libertada por Clenilson e Monstro após sua família pagar R$ 64 mil.
A prisão do ex-militar, segundo o delegado da DAS Osasco, Marcos Manfrin, demorou porque ele sempre mudava de residência e também porque ele tinha treinamento militar.
A polícia acredita que ele tem participação em pelo menos outros 10 sequestros no Estado.
Clenilson foi preso na porta da casa de sua namorada, em Osasco, com um Astra roubado.
(DO "AGORA")


Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Polícia: Assaltos a ônibus crescem 19% neste ano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.