São Paulo, segunda-feira, 23 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ITAPEVA

Garoto dá tiro
Uma pessoa morreu e pelo menos outras três ficaram feridas ao serem atingidas por tiros disparados por um adolescente em frente a um clube no centro de Itapeva (284 km oeste de São Paulo) na madrugada de ontem.
De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar de Itapeva, um jovem de 15 anos atirou contra um grupo de pessoas na saída do Itapeva Clube, por volta das 3h40.
O adolescente teria escapado a pé e preso, cerca de 20 minutos depois, perto de sua casa, no Jardim Guanabara.
O menor foi encaminhado à delegacia do município vizinho de Guapiara. Segundo a polícia, há informações de que ele pertencia a uma gangue do bairro, mas não foram esclarecidos os motivos da confusão. Ele usou uma pistola semi-automática calibre 22.
Um dos atingidos pelos tiros, o professor de musculação Arnaldo Santos Júnior, 29, morreu à caminho da Santa Casa de Misericórdia. Alessandro Santos Azevedo, Diego Daniel de Oliveira e Fábio José de Oliveira ficaram feridos sem gravidade.
A polícia não divulgou o nome do jovem. O delegado responsável pelo caso não foi localizado na tarde de ontem para fornecer outras informações.


Texto Anterior: Ocupação urbana é monitorada por satélite
Próximo Texto: Abastecimento: Falta d"àgua atinge 397.500
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.