São Paulo, quarta, 23 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
Leitor diz que seguradora atrasa boleto

da Redação

Caesar Augustus F. S. Rocha da Silva se queixa de atraso por parte da seguradora Porto Seguro no envio dos boletos mensais do seguro de seu automóvel.
Ele afirma que a parcela do seguro referente ao mês de novembro, cujo vencimento ocorreu no dia 30, chegou em sua casa apenas no dia 1º de dezembro.
Por esse motivo ele diz que teve que pagar multa pelo atraso.
"Eu circulei sem cobertura, pois não lembrei do vencimento e só descobri quando fui verificar outras contas pessoais. Não é a primeira vez que isso acontece", diz.

Resposta
A Julio Mello, coordenador do serviço de atendimento ao consumidor da Porto Seguro confirmou que houve atraso no envio do boleto referente a novembro, mas disse que essa falha ocorreu uma única vez.
Segundo Mello, o valor referente à multa paga indevidamente está à disposição do cliente.



Cartas para a "Cidade é Sua" devem ser enviadas com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01202-900, Campos Elíseos, São Paulo (SP) ou e-mail: cidadsua@uol.com.br





Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.