São Paulo, quarta, 23 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menino morre afogado em piscina do Sesc de Santos

da Agência Folha, em Santos

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as responsabilidades pela morte do menino Douglas Nicollas Pereira Costa, 5, em uma das piscinas da unidade do Sesc, em Santos (litoral paulista).
Ele morreu na tarde de anteontem em uma festa de final de ano de funcionários da Brasanitas, que presta serviços de limpeza ao Sesc. A causa da morte foi asfixia por afogamento, segundo o IML (Instituto Médico Legal) de Santos.
Valdirene Pereira Costa, mãe do menino e ex-funcionária da empresa, disse ter deixado o filho brincando na piscina infantil (com 15 cm de profundidade), e, ao voltar para procurá-lo, não o encontrou. Depois, ela viu o filho sendo retirado da piscina de adultos.
O gerente do Sesc-Santos disse que não havia sido concedida autorização para a realização de uma festa de final de ano nas dependências da unidade.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.