UOL


São Paulo, sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME NO BROOKLIN

Parentes querem Suzane excluída da herança

DA FOLHA ONLINE

Parentes do casal von Richthofen, assassinado no ano passado em São Paulo, querem que a filha das vítimas, Suzane, 19, seja excluída da herança. A garota, o namorado e o irmão dele estão detidos acusados pelo crime.
O pedido já foi encaminhado para a Justiça e quem move a ação é Andreas, 16, irmão de Suzane, segundo informações do "Jornal Nacional", da Rede Globo. Como Andreas é menor, seu tio, Miguel Abdala Neto, assina como representante no processo.
A família queria que o processo corresse em sigilo. No entanto, a juíza do fórum de Santo Amaro não viu motivo para isso.
Se a Justiça acatar o pedido, a garota só poderá ser excluída da herança após o julgamento pelo assassinato dos pais, que deverá ocorrer até junho.
Segundo o advogado Vitorino Antunes Netto, Suzane ainda participa, "em tese", da administração dos bens, mediante autorização judicial que deve ser dada no inventário.


Texto Anterior: Violência: Desempregado mantém 15 reféns em ônibus
Próximo Texto: Violência: Filha de vereador é detida com revólver
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.