UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRESIDENTE PRUDENTE

Enterro de aluna da Unesp causa comoção
O enterro da estudante Mariana Braga da Costa, 18, morta com um tiro na cabeça em tiroteio na festa de calouros da Unesp de Presidente Prudente (SP), causou comoção. Cerca de 600 pessoas seguiram o cortejo, às 9h de ontem, no Cemitério da Paz. "Ela era muito querida. Sua morte deixou a cidade bastante abalada", disse o delegado Marco Antônio Fogolim, responsável pelo caso. Mariana, aprovada em engenharia ambiental, foi baleada às 2h de sábado -segundo a polícia, em tiroteio entre traficantes. Nilton Marcolino da Silva, 42, foi preso em flagrante com crack e uma arma. Ivan da Costa Alonso, 19, que levou quatro tiros no peito, deixou ontem a UTI do hospital. Outros dois jovens levaram tiros de raspão. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Administração: TCM faz nova sessão hoje para julgar licitação do transporte coletivo de Marta
Próximo Texto: Dengue: 70% das casas de Bauru têm focos do mosquito
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.